Revelando os Poderes Ocultos: Maria Hill


Continuando a parceria com a Copag, o Amálgama traz em primeira mão mais uma carta de Poderes Ocultos! Desta vez é uma carta exclusiva do deck temático de Heróis intitulada: Planos Magistrais. Bom, vamos aos comentários: 

Crianças, adultos e velhinhos, mais uma agente S.H.I.E.L.D. está na área, e essa promete colaborar com a equipe e é chegada no nigga Fury (pois ele busca ela na caranga possante, hehe).


Ivan: Eu gostei muito desta cara, alias, gosto de todas que dão capacitação de graça no jogo. Esta personagem veio valorizar o deck de S.H.I.E.L.D. que estava em baixa, e dar uma utilidade para o velho Nick Fury. Em ritmo de carnaval: Maria Hill, Nota 3/5. E como já diria o grande Milton Nascimento: Maria, Maria, mistura a dor e a alegria. 

Daniel: Uma carta bastante específica. Com certeza somente irá jogar em decks com base S.H.I.E.L.D. Vejo ela com bom potencial de combinações bacanas com as outras cartas S.H.I.E.L.D., principalmente no que diz respeito aos suportes, Interceptador de Voz e Tanque(s)! Ela é uma agente um pouco mais parruda, pois tem dois de vida e por ser da S.H.I.E.L.D. apresenta a possibilidade de ganhar mais escudo também, o que garante um bom custo-benefício. Apresenta ótima sinergia com o Nick Fury, além de ajudar a consertar um grande problema do deck S.H.I.E.L.D., que era a capacitação. Uma boa carta suporte, mas nada mais que isto. Por fim, para falar que eu não sou chato, achei excelente o "flavor" desta carta, é de cartas assim que eu to falando, condizentes, rs! Principalmente pela sua limitação e por se tratar de uma ótima coadjuvante, dou nota 3/5 para ela.

Doc: Blah, depois de dois dias felizes volto ao modo rabugento. Essa Maria Hill não passa de um agente S.H.I.E.L.D com grife...Prevejo o blablabla SHIELD pra cá, o blablabla SHIELD pra lá, mas no fundo não passa de uma carta inferior a um Capanga do Rei ET (que por sinal é comum), e que não vai sair da pasta. Parece ser tradição ter cartas exclusivas nos decks bem fraquinhas... 1/5

Vagner:  O rabugento do Doc que me perdoe, mas eu gostei muito dessa carta! vai liderar com o Fury dando capacitação, ganhando escudo dele e do tanque de UM... concordo que não é uma carta poderosa, mas o que mais despertou meu interesse foi o fato de ser um reforço para a S.H.I.E.L.D e agora essa base de deck poderá ver mais jogo. Para aqueles que nunca pensaram em ter um deck dessa equipe, talvez possa pensar melhor agora com o Lança-Míssil e a Srta. Hill, para aqueles que continuam não gostando da ideia, será uma boa carta para a coleção da pasta e para aqueles que, assim como eu, jogaram com este deck e gostaram, vamos comemorar. 4/5 é minha nota.

Pivo: Fico no meio termo.Maria Hill se destaca por capacitar em 1 um Agente da S.H.I.E.L.D. e ainda pode ser resgatada no deck como um agente também. Tem sua habilidade de longa distância, mas é fraca. 2 de força e 1 de escudo não permitem que ela dure muito no jogo, e capacitar 1 agente não é uma habilidade incrível. Mesmo assim ela é uma carta que pode proporcionar um bom suporte se for bem jogada. Além disso ela joga Interceptador de Voz (que já era uma péssima carta) no lixo, pois ela executa a mesma ação de graça. Acho que ela pode jogar em decks de S.H.I.E.L.D. bem montados. 3/5, beeeem na média.





É isto aí pessoal, semana que vem tem mais spoiler comentado pela Equipe Amálgama. Mais uma vez agradecemos a Copag pela parceria.

Um grande abraço e até lá.
Equipe Amálgama

Nenhum comentário:

Postar um comentário