Revelando os Poderes Ocultos: Caveira Vermelha.


Sim senhores, o maior antagonista do Capitão América acaba de dar as caras no Battle Scenes, um dos vilões mais temidos do Universo Marvel, mas sera que ele fará jus a sua fama? Confira agora os comentários da equipe Amálgama Nerd Geek:

É com enorme orgulho que apresentamos mais uma carta exclusiva de Poderes Ocultos, graças a parceria do blog Amálgama Nerd Geek com a Copag podemos trazer a vocês em primeira mão esta carta fantástica de um Personagem que possui muitos fãs, o Caveira Vermelha, confira o que a equipe A.N.G. achou dela:

Ivan: Incrível, simplesmente incrível, só pela possibilidade de se comprar uma carta na fase de Preparação este Personagem já é fabuloso, some a isso o custo bom (4), escudo razoável (1) e as Habilidades Ataque a distancia, Genialidade e Regeneração. é pouco, quem sabe a possibilidade de buscar um Soldado H.I.D.R.A. no seu deck ou recursos? este Personagem veio para rivalizar com Nick Fury, e com certeza vai jogar em muitos decks. Nota 4/5

Daniel: "Excelent!", como diria o Shao Kahn. Uma carta digna do Caveira Vermelha, que é um dos vilões mais elaborados e bacanas do Universo Marvel. O caveirinha compra carta de maneira protegida e permite que você use a carta comprada ainda no seu turno, ouch!!. Ainda tem boa vida e ótimo custo-benefício para o que faz. Também, possui uma ótima gama de poderes (estou esperando que apareça algo legal de Regeneração heim Sr. Felipe Andrei, rs), sendo muito variada entre agressão e construção. E de quebra ele busca os soldadinhos da H.I.D.R.A. Como eu ainda não sei mais sobre o resto da H.I.D.R.A, minha nota é 4/5, porém tendendo a 5.

Doc: Nunca serão.... Não consigo ver a grande vantagem de se comprar uma carta na fase de preparação... Ainda mais pagando 1 de custo... Me parece um rei do crime que busca uns soldadinhos bonitinhos ao invés dos capangas, que na minha opinião são melhores... não achei essa coca-cola toda, principalmente se comparado ao líder do último deck de vilões 2,5/5

Vagner: É, amigos... podem dizer que estou chato ultimamente, mas não achei grande coisa. Genialidade e ataque a distância jogam bem, regeneração por enquanto não e comprar uma carta na etapa de preparação é bom se estiver dominando o jogo, do contrário é melhor usar seus personagens para causar dano (solvo alguns casos onde você precisa DAQUELA CARTA que ainda não veio, pode ser que valha a pena arriscar por ser uma ação imprevista). Dou 3/5.

Pivo:  Olha, depois dessa carta aí, dependendo de como serão os soldados da H.I.D.R.A., o caveira colocará o Rei do crime no chinelo! O Caveira é uma ótima versão de carta que busca "capangas". Habilidade de longa distância para antecipar, e genialidade comprando carta e gerando recursos de diversas maneiras. E pra melhorar ele pode comprar uma carta no reloginho. Por si só, a carta já joga muito, mas não quero gerar muita espectativa porque também temos os soldados. Mas singularmente já uma carta muito boa. Dou 4/5. Gostaria de comentar também que realmente espero habilidades de regeneração melhores nessa edição, principalmente com a aparição do Caveira!


Agradeço a todos pela companhia, um obrigado especial a equipe da Copag pelos spoilers exclusivos, desejo a todos um ótimo fim de semana, e para aqueles que curtiram a carta do Caveira Vermelha e gostam do personagem, fica uma imagem do mais novo encadernado deste Vilão fabuloso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário