Duplicando as Múltiplas Identidades: Noite das Sentinelas - Mark II



"Ameaça Mutante Identificada".
"Ameaça Mutante Combatida"
"Ameaça Mutante Eliminada"



Primeira carta da parceira A.N.G./Copag revelada. Eis que surge a sentinela Mark (MK) II. Que sinergia ela terá com as outras sentinelas? Será o fim dos X-Men?



Ivan: Eu sou muito suspeito para falar, sou fã da franquia mutante, fiquei muito empolgado em ver os Sentinela no Battle Scenes, mas uma coisa me deixou triste, eles são muito pesados, com custo muito alto, mesmo estando bem fieis aos quadrinhos, se tornam enviáveis para o jogo. Se não surgir um Bolivar Trask ou um Ahab ou quem sabe até o Molde Mestre para colocá-los em jogo assim como o Forge faz com Suportes, eles estarão fadados ao 4Fun. nota 3/5

Daniel Doll: 

Doc:  Esperarei mais pra ver... até agora ta na categoria dos bolo-fofos... 1/5

Lucas Ferraz: AÊEEEEE, SENTINELAAA! Gostei sim, gostei muito! Várias tipos de sentinela pelo mundo, espalhando caos para os mutantes! Concordo que precisa de um pouco de ajuda, até porque uma andorinha só não faz verão. É uma carta muito forte, mas com custo muito alto em contrapartida. Vamos ver o que o resto da coleção nos reserva! Pelo fato de ter aí implícito um combo com outras sentinelas, dou 4/5.

Pivo: Sentinelas, como já previsto pelo nosso amigo Bishop. Ahhhh... não me animou. Como nosso Amigo Lucas Ferraz nomeou, graças a regra do "7Belo" (7 Cartas na mão, auhsuahsuahs) fica muito difícil, criar um jogo sólido com Sentinelas. Personagens pesados que dependem de uma série de fatores para se tornarem uma ameaça eminente. Hulk 8/3 com deck de Avengers mil vezes melhor. Nem antecipa nem nada, decks de super força e só: 2/5

João Ventura: Gostei de ver os Sentinelas presentes no jogo, algo já era esperado após o spoiler do Bishop. O texto dá a entender que a coleção terá outros tipos de Sentinela e pode ser que haja algum combo entre eles. Individualmente, no entanto, não me convenceu muito. 6 de energia para ficar dando apenas 1 de penetrante (ou 2 se for mutante) não me parece uma vantagem muito grande. Leva um 2/5.




Mais uma vez, um grande obrigado a Copag pela parceria. Que comecem os torneios/sistema em breve.

Grande abraço pessoal e semana que vem tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário