Duplicando as Múltiplas Identidades: Wiccano



Mais uma carta exclusiva da parceria Copag + ANG! Surge um dos filhos da Feiticeira Escarlate, o incrível Wiccano. Mas sera tão incrível assim? Vamos ver o que o grupo ANG achou dele.



Mais um Personagem exclusivo, com uma nova Afiliação, Jovens Vingadores. Se forem tão poderoso quanto os Vingadores ja sera uma grande coisa, e pelo visto o Wiccano não deixa a desejar, pelo menos no que diz respeito a Habilidades. Vamos ver o que a galera do ANG comenta sobre ele.

Ivan: 3 de vida e 4 Habilidades, incomum para um Personagem, mas vá la, não quero ser chato, vou avaliar seu poder....... Descrição um pouco confusa, devolver o Wiccano para mão, a primeira vista, não me parece uma grande vantagem. Mas gosto muito de descarte de mão, e graças a isso minha nota é 3/5.

Daniel Doll: 

Doc: Interessante, levinho, multi-habilidades e um poder chatinho, pode jogar com transporte aéreo easy... Se fosse ação de antecipação seria um monstrinho, mais ainda assim, o "boy-magia" leva um 3,5/5

Lucas Ferraz: Dá a possibilidade de devolver ou não o personagem pra mão. 4 poderes, bem monstro mesmo. Digno de um filho de Wanda, com certeza. Tem lugar certo nos decks de magia. Essa coleção tá ficando daora! 4/5

Pivo: Não sei. prefiro esperar ele em  ação. Pelo o que pude ver ele é um noturno para mão. Escolhe um personagem e põe no deck mas da mão. Mas ele é um pergonagem interessante pra decks de magia. Mais um para o time. por enquanto 2/5.

João Ventura:






Grande abraço pessoal e semana que vem tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário