Carta Exclusiva do Amálgama: Aleta.


Para aqueles que acharam que nosso blog estava morto, eis que ressurgimos das cinzas para revelar esta carta exclusiva! Confira!



Se liguem nos cometários do time ANG:

Ivan: Cartinha mais mixuruca, caralho, o bagulho ta decaindo, pegaram uma personagem bem sumidinha tendo varias outras esperando na fila, sem comentários.

João:

Pivo: Forte, mas depende de inúmeros eventos pra aparecer. Na verdade todas as cartas de "puxar" outro personagem deviam ser assim pra tornar o jogo mais competitivo e menos apelão. Agora que temos Asa Vermelha e Falcão tocando o terror em decks de controle nossa Aleta perde um pouco do glamour. Mesmo assim não deixa de agradar pelo flavor, arte e também pela habilidade. Dou 4/5

Lucas: Difícil falar alguma coisa. Personagens com texto fixo tão na moda, deu pra ver que a ideia é deixar os combos cada vez mais complexos com ligações entre cartas. O que eu tenho visto é um crescimento absurdo do jogo aqui em sampa, e talvez a quantidade de coleções novas a serem lançadas trimestralmente traga de fato mais gente pro jogo. A falta de tempo hábil pra esgotar as possibilidades de montar decks talvez nivele a qualidade deles. Não sei se cabe aqui dar uma nota pra carta, na verdade. Quando a gente souber o que o Starhawk faz, eu edito.

Carta com ligação direta com o Águia Estelar,


Nenhum comentário:

Postar um comentário