Recapitulando os Lançamentos de Invasão cósmica: 3ª Semana.


Só em saber que teremos Galactus e Odin, já temos uma ideia de o que esta próxima expansão nos reserva, fique agora com um resumão de tudo que foi mostrado para nós nesta terceira semana de spoilers.







Ivan:  Ta complicado, mas vamos la, Destruidor é lastimável, so valeu para spoiliar que teremos Odin, Capitão Britânia até pode funcionar, mas não sei se vai ver jogo, Em Meio ao Caos é mais uma carta dependente de outras, Rapina é dispensável, Nevasca é legalzinho, TAA II é algo bem esquisito com custo alto e inviável, isso se tu levar em conta que Galactus deve ter a maior pontuação em vida do jogo e Véspera do Julgamento só serve para buscar um Arauto de Galactus. ta bem difícil fazer uma lista mas vamos la:

1 - Capitão Britânia
2 - Nevasca
3 - Em Meio ao Caos
4 - Véspera do Julgamento
5 - TAA II
6 - Rapina
7 - Destruidor

João: Opa! Mais spoilers, vamos lá:

Dessas cartas, a que eu mais gostei foi o Capitão Britannia. Ele pode voltar com um Noturno (se alguém usar isso) e sua habilidade de dano pode ser devastadora  no Mid-Game. Os outros personagens são de medianos para ruins. Rapina e Nevasca não fazem nada que outras cartas já não fazem. O Destruidor é muito ruim, pois ele tem energia 5 e, pelo visto, pra se capacitar teremos que ter outros personagens caros em cena. Toma um circundar e já era. Não gosto dessas cartas condicionais. O mesmo julgamento vale para "Em meio ao Caos" que depende de uma série de fatores para funcionar. TAA parece cara para você ter junto ao Galactus (que deverá ter uns 10 de energia, pelo menos) e não vi muita sinergia em suas habilidades. Já o Cenário deve ser bons em decks de "Arautos de Galactus", se é que vamos ter um deck viável com essa afiliação. Invasão Cósmica até agora, não empolgou em nada.


Doc:

Doll:

Pivo: 

Lucas: Ae galerinha!
Tá ficando cada dia mais evidente que a condicionalidade é a máxima do jogo daqui pra frente. Cartas que dependem de cartas, jogos truncados e baralhos que vão acabar funcionando de uma forma só. Não tenho uma opinião formada sobre esse caminho que o jogo tá seguindo, mas parece que tá bom. Pelo menos aqui em sampa a galera tem jogado pra caramba. E dá-lhe Cubo Cósmico!
Aos spoilers: Nevasca é uma adição excelente ao já excelente baralho de Mestres do Terror. Vai ficar difícil ganhar deles no tribal. Capitão Britânia é a carta de come back que faltava pra viradas no jogo. Rapina é mais do mesmo, já tem carta muito parecida, senão de igual efeito. Destruidor tá em quarto só porque TAA e Véspera são bem esquisitas... As 3 últimas cartas são muito condicionais, não dá pre entender qual o objetivo de se criar cartas assim. Espero que as demais cartas sejam melhores que esses spoilers.
Ranking:

1 - Nevasca e Capitão Britânia
2 - Em meio ao Caos
3 - Rapina
4 - Destruidor
5 - TAA II
6 - Véspera do Julgamento



Bom amigos, sei que estamos atrasados com a publicação, mas antes tarde do que nunca em. Amanha colocarei os spoilers dos outros sites, pelo menos os que eu conseguir, parece que algumas "cartas exclusivas" são mesmo "exclusivas". Obrigado por nos acompanhar e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário